Caixas de Madeira Azulejos

Caixa para chá
Caixas com Azulejos
Medidas interior - 14x14x1,5 cm

Caixas Personalizadas com Azulejo

Personalizamos qualquer caixa de madeira para azulejo e com impressão especifica para cada cliente. Aqui ajudamos o seu produto a dar o “salto”

Características das nossas caixas de madeira azulejos:
-Requintadas;
-Características;
-Resistentes;
-Boa apresentação;
-Possibilidade de adaptar a qualquer azulejo, incluindo o azulejo português.
-Caixas de madeira azulejos podem incluir mais do que um tipo de azulejo;
-Azulejos adaptados a diferentes caixas;
-Fabricamos uma vastidão de produtos, de acordo com o que o cliente desejar;
-Diferentes formatos de caixas de madeira azulejo e diferentes tamanhos;
-Uma apresentação rigorosa e de excelência, resistente e com envios para Portugal e outros países.

As nossas “caixas de madeira azulejo” são especiais, um grande fator de que faz que assim o seja é a nossa capacidade de personalização a 100% das caixas, tanto a sua forma como as impressões feitas e também a pintura.

Personalizamos caixas de madeira azulejo, mas também outro tipo de embalagem, contacte-nos para mais informações.

Vendemos caixas de madeira azulejo para restaurantes, hotéis ou quintas. Fornecemos caixas de madeira azulejo para qualquer que seja o seu tipo de negócio ou evento, basta contactar-nos.

Na Friesen Indústria de Madeiras fabricamos os produtos à medida do que o cliente deseja. As nossas caixas de madeira azulejo são únicas e muito especiais, não perca tempo e peça já o seu orçamento para caixas de madeira azulejo. Venha fazer parte da família Friesen e usufruir das melhores caixas de madeira azulejo presentes no mercado.

Descubra quais são as nossas caixas de madeira para azulejo e as impressões que fazemos, todas elas 100% personalizadas!

azulejo portugues
azulejo portugues


“O azulejo português é uma das marcas que representa a cultura de Portugal. Criou raízes na Península Ibérica a partir dos finais do século XV.”

Com inícios da sua proliferação no século XVI, por Portugal e Espanha, o progresso do azulejo estava a cargo das cerâmicas de Sevilha.

No ano de 1498 este chegou a Portugal, aquando reinava D.Manuel I, que numa da suas viagens a Espanha aprendera o método de fabrico e pintura tornando o azulejo português uma das suas imagens de marca.

Chegou a Portugal no ano de 1498, pelo Rei D. Manuel I, numa das suas viagens a Espanha. Portugal aprendeu o método de fabrico e de pintura, e o azulejo português tornou-se das marcas de expressão mais fortes da sua cultura.
Fatores como a exuberância e a fantasia dos motivos ornamentais chegaram provenientes do oriente médio, da China chegou o azul da porcelana que, na segunda metade do século XVII deu ao azulejo composições características que o tornaram inigualável, com várias formas de dinamismo e movimentos.

Nos finais do século XVII, os portugueses importaram dos países baixos grandes quantidades de azulejo, como forma de absorver a pureza e o refinamento dos materiais, bem como a especialização de pintores.

As gravuras estrangeiras que circulavam no país acabaram por inspirar as composições dos painéis figurativos. Depois do terremoto de Lisboa no ano de 1755, a degradação económica que Portugal atravessava e a necessidade de uma reconstrução rápida da capital, levou a uma conceção utilitária e prática do azulejo, usado como complemento de fatores estéticos. Com o regresso do Brasil, o azulejo português começou a ser utilizado como revestimento nas fachadas dos edifícios, dada a dualidade deste material.

Dados retirados da: https://www.natgeo.pt/historia/2020/02/esta-e-a-historia-por-tras-do-azulejo-portugues 

NOTA: (Na Friesen trabalhamos na maior parte das vezes com outras organizações, como por exemplo Restaurantes, marcas de azeite, Hotéis, Marcas de Vinhos, Chocolatarias, Quintas e muito mais. Por essa razão, não vendemos produtos unitários, ou seja,  solicitamos sempre um número mínimo de encomendas).

Clique aqui para nos contactar e saber mais.

Informações sobre contacto