Caixas de Madeira para Sapatos

Caixa para chá
Caixa de Sapatos Premium
Medidas interior - 30x35x10

Embalagens para Sapatos de Luxo

Personalizamos qualquer tipo caixas de madeira para sapatos, masculinos e femininos. Todas estas feitas em madeira e com impressão e acessórios personalizados.

Características das nossas caixas de madeira para sapatos:
-Produção 100% nacional;
– Possibilidade de Pintura e envernizarão;
-Capacidade de o cliente poder escolher especificamente como gostava que a caixa fosse feita;
-Grande variedade de escolha e personalização da caixa, de acordo com o que o cliente desejar;
-Resistentes;
-Boa apresentação;
-Caixa com uma ou mais divisões (de acordo com o que o cliente desejar);
-Pode incluir separadores;
-Adaptada a diferentes tipos de sapatos;
-Fabricamos uma vastidão de produtos, de acordo com o que o cliente desejar;
-Diferentes formatos de caixas de madeira para sapatos;
-Uma apresentação rigorosa e de excelência, resistente e com envios para Portugal e outros países.

As nossas “caixas de madeira para sapatos” são especiais, um grande fator de que faz que assim o seja é a nossa capacidade de personalização a 100% das caixas, tanto a sua forma como as impressões feitas e também a pintura.

Personalizamos caixas de madeira para sapatos, mas também outros tipos de embalagem, contacte-nos para mais informações.

Vendemos caixas para fabricantes de sapatos, lojas, organizações de revenda, empresas, etc. Fornecemos caixas de madeira para sapatos para qualquer que seja o seu tipo de negócio ou evento, basta contactar-nos.

Na Friesen Indústria de Madeiras fabricamos os produtos à medida do que o cliente deseja. As nossas caixas de madeira para sapatos são únicas e muito especiais, não perca tempo e peça já o seu orçamento para caixas para chá. Venha fazer parte da família Friesen e usufruir das melhores caixas para sapatos presentes no mercado.

Descubra quais são as nossas caixas para sapatos, fazemos vários tipos de impressões e todas elas 100% personalizadas!

sapatos
sapatos

Existem homens e mulheres que são apaixonados por sapatos, muito se fala da discussão sobre os gostos pessoais de casa um, a verdade é que dependendo das ocasiões que serão usadas.

Relativamente aos sapatos de salto alto, existem vários modelos que são consideradas pelos entendido uma “obra de arte”. Seja pelo formato também pelo design do próprio sapato, sendo estes difíceis de replicar.
A grandes marcas produtoras destes sapatos, são fantásticas e tem verdadeiros clubes de fã que idolatram a empresa, o que também faz com que muitos modelos sejam difíceis de adquirir.

 

O percurso do calçado português nos últimos anos

A transformação do setor de calçado em Portugal não foi tão rápida como parece, tendo ocorrido no decorrer das últimas duas décadas e sobretudo nos últimos dez anos, mas é agora que se começam a observar os resultados dessa mudança.

Historicamente, o setor do calçado português era caraterizado por uma indústria tradicional, de mão-de-obra intensiva. No entanto, com o êxodo das empresas multinacionais para países de mão-de-obra mais barata no princípio do século XXI, o setor viu a necessidade de mudar para não morrer. O resultado? Enquanto os derrotistas anunciavam a queda do calçado português, a indústria apostou na qualidade e na tecnologia, elevando-se de produtos baratos para um nível em que “Made in Portugal” é sinônimo de excelência a nível internacional, especialmente na Europa.

Atualmente, segundo dados da APICCAPS (a Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes e Artigos de Pele e seus Sucedâneos), Portugal foi responsável pela exportação de mais de 81,6 mil milhões de pares de sapatos em 2016, avaliados em mais de 1,9 mil milhões de euros, um recorde que acentua sete anos consecutivos de crescimento. Agora, em vez de ser a unidade produtiva subcontratada por empresas internacionais, o setor do calçado português destaca-se pela prevalência de marcas nacionais no setor internacional, tais como Luís Onofre, Josefinas, Fly London, Dkode, Ambitious e Nobrand, entre outras.

As razões do sucesso no calçado

Existem vários fatores que contribuíram para o caso de sucesso de Portugal no calçado, tanto externos como internos, mas podemos definir os seguintes como sendo os principais propulsionadores desta indústria: o savoir-faire construído através de décadas de trabalho árduo, combinado com as inovações tecnológicas e o marketing criativo e inteligente, ambos trazidos pela geração atual de empreendedores portugueses.

Fonte: https://bloomidea.com/blog/como-o-calcado-portugues-conquistou-o-mundo

 

NOTA: (Na Friesen trabalhamos na maior parte das vezes com outras organizações, como por exemplo Restaurantes, marcas de azeite, Hotéis, Marcas de Vinhos, Chocolatarias, Quintas e muito mais. Por essa razão, não vendemos produtos unitários, ou seja,  solicitamos sempre um número mínimo de encomendas).

Clique aqui para nos contactar e saber mais.

Informações sobre contacto